terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu me encanto com Jesus...


Quando recebi meu chamado, em primeiro lugar fui conhecer mais sobre a palavra, pois o Senhor falava muito forte no meu coração: estude, estude. Comecei a estudar a Palavra diariamente, e a cada dia me sentia mais feliz e fortalecida. Depois de dois anos recebi um convite para ser catequista, amo essa missão. Hoje sou muito mais feliz, pra mim é uma emoção inexplicável. Sinto que o Espírito Santo ficou mais meu amigo, que é meu companheiro em todos os instantes da minha vida. Hoje ainda faço meu estudo diário, pois a palavra se faz nova todos os dias.

Sueli -  Cotia SP

Um comentário:

  1. Oi querida Angela, fiquei muito feliz em ver novamente seu carinho por mim, muito obrigado por tamanha generosidade e carinho com todos do catequista unidos.
    Jesus é nosso sal, pois sem este sal nossa vida não tem sentido e muito menos sabor.

    Abraço Fraterno!!
    Sueli

    ResponderExcluir

Querido leitor, caso não tenha uma conta google escolha a opção anônimo e deixe seu nome no final do comentário.

Loading...

Cadastre seu email e receba nossas novidades:

Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-catequética

MAPA DE VISITAS