segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu me encanto com Jesus...


Eu me encanto com Jesus,quando vejo a alegria das crianças, quando recebo um gesto, um olhar de agradecimento de carinho. Quando as pessoas me olham e começam a sorrir.
No encontro com as senhoras do Apostolado da Oração, onde recebo o abraço mais gostoso do mundo, sinto nele a acolhida de Jesus, sua força me renovando.
Quando Jesus puxa minha orelha, me dizendo: Não me abandone, força! Estou contigo. Na confissão, onde me sinto tão pequena diante de tanto amor.
Me encanto com Jesus....

Cleonice Leal – Vespaziano MG

3 comentários:

  1. Eu me encanto com Jesus todos os dias ao acordar. Antes de abrir meus olhos, sinto uma paz interior inexplicável, como se a vida estivesse começando naquele momento. Agradeço a Deus pelo Dom da vida e pela oportunidade que Ele nos concede de poder renascer com Cristo a cada manhã.

    Ivani Alves

    ResponderExcluir
  2. E eu me encanto quando entro aqui todo dia e leio essas pérolas dos catequistas!
    Uma linda semana para todos, Lucyanna

    ResponderExcluir

Querido leitor, caso não tenha uma conta google escolha a opção anônimo e deixe seu nome no final do comentário.

Loading...

Cadastre seu email e receba nossas novidades:

Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-catequética

MAPA DE VISITAS