sábado, 24 de setembro de 2011

Eu me encanto com Jesus...

Porque me encanto com Jesus? Por ter  me inserido em meio a pessoas tão maravilhosas que só me estimulam e me fazem sentir o valor de uma verdadeira amizade e ascendem em mim o desejo de evangelizar sempre. Eu me encanto com Jesus sempre. Desde o meu despertar até o meu adormecer. Jesus sempre me traz uma luz. É Ele que me sustenta. Quando olho para minha mãe nos seus 94 anos ainda lúcida na sua fé firme e inabalável, sinto ali a presença de Jesus. Quando sinto que a vida pode mudar, que é possível uma transformação onde tudo parecia impossível... É Jesus me estendendo a mão. Quando me sinto só, Ele me faz companhia e me acalma. Eu nada sou sem Ele!

Edite – Echaporã SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, caso não tenha uma conta google escolha a opção anônimo e deixe seu nome no final do comentário.

Loading...

Cadastre seu email e receba nossas novidades:

Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-catequética

MAPA DE VISITAS