sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu me encanto com Jesus...


Eu me encanto com Jesus, ao despertar de cada dia e especialmente quando vou até ele no sacramento da eucaristia. E neste momento lindo de encontro, minha alma tão frágil, cheia de pecados e limites, encontra tudo que dá força para continuar a caminhada. Este momento para mim é sem igual.

Sueli – Cotia SP

Um comentário:

  1. Obrigado Jesus pela nossa vida, dai-nos um coração de compaixão revestido de caridade e que nossos corações triunfe a sua paz Jesus.
    Obrigado Angela por tanta delicadeza para cada um de nós.
    Um Abraço Fraterno e Tenha um Dia Abençoado
    Sueli

    ResponderExcluir

Querido leitor, caso não tenha uma conta google escolha a opção anônimo e deixe seu nome no final do comentário.

Loading...

Cadastre seu email e receba nossas novidades:

Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-catequética

MAPA DE VISITAS