quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eu me encanto com Jesus...


Eu me encanto com Jesus desde o despertar até o adormecer. Me encanto, quando vejo no rosto dos idosos, que visito semanalmente, um sorriso de esperança quando aos nossos olhos parece não haver mais esperança. Me encanto, ao visitar os enfermos no hospital e sinto que quem recebeu a visita fui eu, pelo testemunho de fé e resignação de muitos doentes. Me encanto com Jesus porque sei que Jesus encanta a todos aqueles que se deixam tocar pelo seu amor misericordioso.

Lurdes – Taquara RS

3 comentários:

  1. Bom dia! Gostei muito da ideia de divulgar os depoimentos dos Catequistas Unidos, com o Tema Eu me encanto com Jesus... Nossos amigos unidos escreveram coisas muito belas!

    Um forte abraço,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei encantada, espero que todos estejam curtindo!

    Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  3. Eu me encanto com as palavras da Lurdes. Sempre!!

    ResponderExcluir

Querido leitor, caso não tenha uma conta google escolha a opção anônimo e deixe seu nome no final do comentário.

Loading...

Cadastre seu email e receba nossas novidades:

Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-catequética

MAPA DE VISITAS