domingo, 4 de setembro de 2011

Eu me encanto com Jesus...

Eu me encanto com Jesus na forma como ele olhava os pecadores, na forma como Ele nos ama, sem distinção, sem rótulos e nem preconceitos: Do Príncipe ao leproso. Da Samaritana ao cobrador de impostos. Do justo ao pecador. A forma como Ele ama, justamente àqueles que muitas vezes não julgamos dignos de estarem ao nosso lado é o que mais me encanta em Jesus. Esse é grande encantamento de todo catequista: "Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei". (Mt 11,28).

Sérgio Souza - Jaboatão dos Guararapes - PE

Um comentário:

Querido leitor, caso não tenha uma conta google escolha a opção anônimo e deixe seu nome no final do comentário.

Loading...

Cadastre seu email e receba nossas novidades:

Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-catequética

MAPA DE VISITAS