quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BOTE FÉ!


No dia 18 de setembro, o Brasil recebe a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, que será no Rio de Janeiro em 2013. A Cruz será recebida pela Arquidiocese de São Paulo de onde partirá em peregrinação para as 274 dioceses do país ao longo dos dois anos de preparação do maior evento católico para jovens do mundo.

O cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, afirmou que o anúncio da sede da próxima JMJ trouxe muita alegria á Igreja no Brasil e também trouxe a missão de preparar a Jornada Mundial da Juventude de 2013.

Para marcar a acolhida da cruz e do ícone no Brasil, está sendo organizado um grande evento de evangelização intitulado “Bote Fé”, que acontece das 9h às 21h, no Parque de Materiais da Aeronáutica (PAMA), próximo ao Campo de Marte, com grande programação de shows musicais de diversos artistas católicos, padres cantores, momentos de evangelização e oração e a Santa Missa que será presidida pelo Cardeal Arcebispo de São Paulo, concelebrada por diversos bispos diocesanos e padres de todo o Brasil, às 16h.

PARTICIPE!

3 comentários:

  1. Que Deus abençoe a vinda da JMJ ao Brasil! Com certeza, se Deus quiser, estarei lá!
    Um abraço,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Conheça o Projeto Santos de Calça Jeans: http://santosdecalcajeans75.blogspot.com/2011/09/projeto-santos-de-calca-jeans.html

    ResponderExcluir
  3. EU VOU SE DEUS ME PERMITIR ESTAREI EM 2013 JMJ. ENQUANTO ISSO VAMOS REZANDO E JUNTANDO UMA GRANINHA, PARA NO FINAL TUDO DAR CERTO.

    ResponderExcluir

Querido leitor, caso não tenha uma conta google escolha a opção anônimo e deixe seu nome no final do comentário.

Loading...

Cadastre seu email e receba nossas novidades:

Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-catequética

MAPA DE VISITAS